terça-feira, 28 de abril de 2015

MILAGRES SÃO REAIS - QUE VENÇA O MELHOR

Milagres são reais, e são provados por aqueles que confiam plenamente na fidelidade de Deus.

Isso se vê na história de uma senhor chamado Ricardo, de Huancayo, no Peru.

Ele vem de uma família adventista. Desde pequeno seus pais o criaram no caminho de Deus. Esteve trabalhando e estudando em Lima, em uma empresa que se dedicava a venda de livros jurídicos, e eles, por ampliarem o mercado, o enviaram a Huancayo. Sem conhecer ninguém, chegou a Huancayo bem cedo. o frio era muito forte, quase 5° de temperatura. Seu trabalho era vender os livros para os advogados. Chegou a esse lugar sem nenhuma referência. Não tinha amigos, não tinha família. na realidade, se sentiu muito sozinho. 

Era o momento de dar início ao seu trabalho. Foi à praça, ao mesmo lugar de início quando chegou. No mesmo banco de praça sentou-se e clamou a Deus, por que tinha que começar, e foi o momento de fazer um pacto com Ele. 

Foi tão bem nos dois primeiros dias que a empresa enviou mais livros, e mais, e mais. E foi recolocando todos e se saiu extraordinariamente bem. Foi tão bem que resolveu terminar o contrato com a empresa e iniciar um trabalho em Huancayo, mas de forma independente. 

Depois de trabalhar por mais de 5 anos, os quais foi muito bem, chegou uma empresa muito grande, uma empresa com muita experiência, com muito respaldo econômico, e começou a arrasar com todo o mercado. Ficou muito preocupado por que a empresa era muito grande e ele não sabia como competir. Novamente decidiu conversar com Deus e fazer um novo pacto com Ele, mas que pacto mais agora poderia fazer com o Senhor? Já era fiel, devolvia os dízimos, as ofertas, era fiel em frequentar a igreja. O que mais poderia fazer? Então decidiu fazer algo novo.

Veja o desenrolar dessa história de bênçãos extraordinária, e que seja de motivação para uma nova experiência com Deus.



Curta www.fb.com/voceperguntaDeusresponde

Siga www.twitter.com/voceperDeusres
Conheça www.instagram.com/andreareia

Até semana que vem amigos, com mais milagres.

Nenhum comentário:

Postar um comentário