quinta-feira, 27 de março de 2014

HEY! É HORA DE ACORDAR! SACUDIDURA VEM AÍ.

Já ouviu falar em sacudidura? Não. 

Faz muitos anos que ouvi e estudei sobre isso, e ainda continuo estudando. Na verdade, a maioria das pessoas que estudam as Escrituras conhece esse tema, só que a maioria também se fazem de loucos, como se não se desse conta da situação oportuna.

Tudo se passará como quando o ceifeiro colhe o trigo, quando os seus braços apanham as espigas; como quando chega a hora de reunir os feixes de trigo no vale de Refaim.
Contudo, ainda ficarão para trás algumas espigas, como quando se sacode uma oliveira e sobram duas ou três azeitonas presas nos galhos mais altos e umas quatro ou cinco nos ramos mais produtivos, anuncia Yahweh, o Deus de Israel. Isaías 17:5,6

Quem já viu uma oliveira sabe muito bem do que o texto está falando. Quem não viu pode ver na imagem que segue.


Isso aí é só alguns ramos. O texto diz que, quando o povo de Deus for sacudido, será como uma oliveira quando é sacudida. Ou seja: "Muitos são chamados, mas poucos os escolhidos." Mateus 22:14, e Porque estreita é a porta e difícil o caminho que conduzem à vida, apenas uns poucos encontram esse caminho! Mateus 7:14. Por isso "Conserva o que tens, para que ninguém tome a tua coroa." Apocalipse 3:11.

Siga a exortação que o apóstolo Paulo, inspirado pelo Espírito Santo disse: "Fazei desta maneira, discernindo o tempo em que vivemos. Pois que já é hora de despertardes do sono; porque agora a nossa salvação está mais próxima do que quando cremos." Romanos 13:11.

Tenho uma boa e má notícia. Muitos que estão dentro sairão, e muitos que estão fora, entrarão. Como assim? Os cristãos "modinha" não suportarão o testemunho direto dos verdadeiros seguidores de Jesus, e os sinceros das mais variadas denominações religiosas virão, e ocuparão o lugar desses falsos seguidores de Cristo. Por isso, permita ser guiado com todas as forças por Deus, pois só Ele já existia quando ninguém em todo o Universo não.

Para você que é cristão Adventista do Sétimo Dia, ou é cristão de outra denominação, ou mesmo é ateu, se não acredita na profetisa do fim dos tempos, Ellen G. White, a partir de hoje crerás, após ler o texto a seguir. 

"O romanismo é hoje olhado pelos protestantes com muito maior favor do que anos atrás. Nos países em que o catolicismo não está na ascendência, e os romanistas adotam uma política conciliatória a fim de a conseguir, há crescente indiferença com relação às doutrinas que separam as igrejas reformadas da hierarquia papal; ganha terreno a opinião de que, em última análise, não diferimos tão grandemente em pontos vitais como se supunha, e de que pequenas concessões de nossa parte nos levarão a melhor entendimento com Roma. Houve tempo em que os protestantes davam alto valor à liberdade de consciência a tão elevado preço comprada. Ensinavam os filhos a aborrecer o papado, e sustentavam que buscar harmonia com Roma seria deslealdade para com Deus. Mas quão diferentes são os sentimentos hoje expressos!" O Grande Conflito, 563

A concretização dessa profecia está nos vídeos ao final desse post. Assista na ordem, e em espírito de oração. Forte abraço e que Deus conceda discernimento espiritual para cada um de vós, e de nós a cada dia.






Nenhum comentário:

Postar um comentário