quarta-feira, 26 de março de 2014

MULHER PARA CASAR


Não vou me ater ao que sei sobre o assunto, mas o que a Palavra de Deus diretamente diz sobre isso.

Se você for uma cristã, ou um cristão sincero, isso será um alavanque para obter mais conhecimento sobre o assunto, pois neste post não é possível por tudo o que esse assunto demanda, mas o essencial para alguém de fé está aqui.

Semelhantemente, recomendo que as mulheres se vistam com decência, modéstia e discrição, não com tranças; nem com ouro ou pérolas, nem com roupas muito caras, mas que se vistam de boas obras, como convém a mulheres que professam servir ao Senhor. 
I Timóteo 2:9,10

Portanto, o que vos torna belas e admiráveis não devem ser os enfeites exteriores, como as tranças do cabelo, as finas jóias de ouro ou o luxo dos vestidos. 
Pelo contrário, esteja em vosso ser interior, que não se desvanece, toda a beleza que se revela mediante um espírito amável e cordato, o que é de grande valor na presença de Deus. 
I Pedro 3:3,4

Em seguida Jeú partiu para Jezreel. Assim que Jezabel tomou conhecimento disso, pintou os olhos, fez um penteado e ficou observando de uma janela do palácio. 
Voltaram para contar isso a Jeú, que declarou: “Esta é a palavra que Yahweh falou por meio do seu servo Elias, o tesbita: ‘No campo de Jezreel, os cães devorarão a carne de Jezabel; e os seus restos mortais serão espalhados em um terreno em Jezreel, como esterco no campo, de modo que ninguém será capaz de identificar: ‘Esta é Jezabel’”. II Reis 9:30,36,37

Para alguém que tem dúvida sobre o mito do "Deus açougueiro", que só quer o coração, medite no que Cristo disse:

Ora, não há nada mais enganoso e irremediável do que o coração humano, e sua doença é incurável. Quem é capaz de compreendê-lo? Jeremias 17:9

Vós sois a luz do mundo. Uma cidade edificada sobre um monte não pode ser escondida. 
Igualmente não se acende uma candeia para colocá-la debaixo de um cesto. Ao contrário, coloca-se no velador e, assim, ilumina a todos os que estão na casa. 
Assim deixai a vossa luz resplandecer diante dos homens, para que vejam as vossas boas obras e glorifiquem o vosso Pai que está nos céus. Mateus 5:14-16

Porquanto a mim parece que Deus nos colocou a nós, os apóstolos, em último lugar, como condenados à morte; pois viemos a ser como um espetáculo para o mundo, tanto diante de anjos como dos seres humanos. I Coríntios 4:9

Reflita sinceramente. Que Deus ilumine sua mente e seu coração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário