sexta-feira, 14 de março de 2014

PARABÉNS ANIMAIS!


A vida nunca foi tão desvalorizada como em nossos dias.

Fala-se muito das inumeráveis mortes em guerras mundiais, na idade média, no narcotráfico, e por aí vai. Mas um delas é quase imperceptível, ou não.

Alguns acreditam que o fato de comer carne não é um tipo de assassinato, por que se trata de um animal, e os animais foram feitos para esse. Mas isso é pura mentira. Um pretexto. 

As mega e micro empresas que disso se beneficiam não querem nem saber em vida digna em qualquer de suas partes. Só querem saber de lucro, e mais lucro. 


Frango da Sadia - o único que permanecerá vivo, e olhe lá.
Não há desculpa para o contínuo morticínio de animais para proveito próprio. Muita gente diz que vegetais não têm sabor, por isso consomem carne, pois ativa seu apetite, etc e tal. Mas a realidade é outra. A carne frita, assada, cozida tem sabor justamente por causa do tempero que nela põem. Tente só comer carne como os verdadeiros animais carnívoros!

Aliás, se você é carnívoro, como muita gente diz que nós humanos precisamos comer carne para sobrevivermos (coisa que a publicidade e marketing implantou na mente de gente que não tem muita escolha, a não ser alimentar seu vício, ou que simplesmente querem viver no mundo da "matrix"), tente comer um animal como qualquer carnívoro consome. Corra atrás de seu gato ou cachorro, pule sobre ele, agarre com a mandíbula em seu pescoço e o quebre, e depois de matá-lo, coma-o com sangue, vísceras, veias, artérias, olhos, órgãos genitais, tendões, etc, etc. Se você conseguir fazer isso da maneira como qualquer autêntico carnívoro, você é carnívoro de fato. Se você precisa cozinhar, fritar, assar seu "almoço", sinto em dizer, mas você não é carnívoro coisa alguma.

E mais. Todos os herbívoros têm seu intestino 7 a 13 vezes maior que seu tronco, e os animais carnívoros têm seu intestino apenas 3 a 6  vezes menor. Por isso você nunca ouviu falar em um carnívoro que tenha problema de colesterol alto, por exemplo. E mais: os seres humanos são 100% herbívoros. Se dúvida, faça uma pesquisa ou assista ao vídeo logo ao final.

Um estereótipo bem falado contra os veganos é a sua forma física e disposição. Dizem que não têm boa disposição física por causa da ausência de proteína animal no organismo. 



Vejam só que belo animal, herbívoro, e que disposição ele tem, a tal ponto de carregar seres humanos em suas costas.

Sem mais, desde o princípio a alimentação original concedida por Deus tanto a homens quanto animais foram os vegetais (Gn 1:29,30). E quando foi permitido utilizar os animais como alimento, foi por uma questão de urgência. Houve um dilúvio mundial, e com isso todas as plantas foram destruídas. Se não fosse permitido comer carne naquela ocasião, a raça humana seria extinta. Um fato interessante é que, analisando a idade de todos os antediluvianos, o que mais viveu morreu com 969 anos. A partir do consumo de carne, o tempo de vida foi drasticamente diminuída (Gn 5:27; 6:3; 9:3). 

Para quem acha que vai sair dessa inocente da morte de milhares de animais todos os dias para satisfazer seu apetite está muito enganado. Veja só o que a Bíblia diz sobre isso:

"A todo que derramar sangue, tanto homem como animal, pedirei contas; a cada um pedirei contas da vida do seu próximo." Gênesis 9:5

Então, mesmo hoje, dia dos animais, centenas de milhares foram e estão sendo levados a matadouros, verdadeiros centros de extermínio e esquartejamento, verdadeiros campos de concentração, para satisfazer sua vontade insaciável de comê-los.

Confira a hipocrisia de pessoa que consomem linguiça. Agem como se não soubessem de onde vem.



Mas a justiça é feita. Os animais que são comidos têm sua forma de vingança, através dos vários efeitos colaterais causados à raça humana. E ainda será feita de forma completa. Deus requererá a vida, tanto de homens quanto de animais. 

Agradeço a Deus por quase 16 anos não fazer de meu estômago um cemitério, e não quero voltar jamais a essa prática repugnante.

Se você tem interesse em saber mais, você não vai se arrepender de ver os vídeos abaixo:





Nenhum comentário:

Postar um comentário