quarta-feira, 31 de dezembro de 2014

MENOS UM ANO PARA A ETERNIDADE

31 de dezembro – Meditação Matinal 2014

VOCÊ É CONVIDADO DE HONRA

O Espírito e a noiva dizem: Vem! Aquele que ouve, diga: Vem! Aquele que tem sede venha, e quem quiser receba de graça a água da vida. Apocalipse 22:17 – Arte, música e literatura refletem a permanente insatisfação humana com o estado de coisas que nos cercam.

Sentimo-nos desajustados e infelizes no convívio com a enfermidade, morte, falta de sentido, separações, injustiças, insegurança, perplexidades e absurdos inexplicáveis que aparecem no cardápio daquilo que nos é servido no planeta Terra. Encontraremos, afinal, a paz e a felicidade que tanto buscamos?

Faz alguns anos, tive a oportunidade de servir como líder de jovens adventistas para alguns estados do Brasil. Na época, utilizamos um folheto missionário, no formato de um convite, impresso em papel de linho e em letras de estilo gótico. O belíssimo e comovente texto, escrito pelo pastor Assad Bechara, dizia o seguinte:

Você é convidado de honra para o casamento do Príncipe Herdeiro, Sua Majestade, Rei do Universo, e Sua noiva, a Igreja, no castelo real, Nova Jerusalém, no Céu.

O Noivo foi preparar lugar para os convidados (João 14:1-5).

A cerimônia terá início logo após Sua volta para a festa dos séculos (Apocalipse 19:6-9).

Hospedagem em palácio. Traje, transporte e extras fornecidos gratuitamente. Reserva e informações nas igrejas adventistas do sétimo dia. Confirme sua presença com urgência.

O convite continua de pé e inclui você. De fato, ninguém é excluído, exceto aqueles que resolvem se excluir. O plano divino prevalecerá afinal, estabelecendo o reino perfeito para os santos do Altíssimo. Estou fazendo sérios planos para estar presente na “festa dos séculos”. Encontro você lá!

Nenhum comentário:

Postar um comentário