terça-feira, 17 de maio de 2016

4 RAZÕES PODEROSAS PARA SE TORNAR VEGETARIANO

Existem muito mais de 4 razões para o vegetarianismo, mas só estas razões já podem conscientizar-nos do grande problema que é o consumo de carne animal para todos.

Por que o vegetarianismo está crescendo tanto no mundo?

Por que é ético ser vegetariano ?

Por que preservamos a natureza e biodiversidade sendo vegetarianos ?

Por que fisicamente é melhor para o corpo ?

Por que nos ajuda espiritualmente ?

Todas essas perguntas são respondidas no vídeo abaixo, não deixe de ver, pois pode mudar seus paradigmas atuais.




Ellen G. White, profetisa confirmada da Igreja Adventista do Sétimo Dia, já falou sobre os malefícios do alimento cárneo há mais de 100 anos. Isso está documentado na obra Conselhos Sobre o Regime Alimentar, de sua autoria.

Os que usam carne menosprezam todas as advertências que Deus tem dado relativamente a esta questão. Não possuem nenhuma prova de estar andando em veredas seguras. Não têm a mínima desculpa quanto a comer a carne de animais mortos. A maldição de Deus repousa sobre a criação animal. Muitas vezes, ao ser comida, a carnedeteriora-se no estômago, e cria doença. Câncer, tumores e moléstias do pulmão são em grande escala produzidos por comer carne. — Pacific Union Recorder, 9 de Outubro de1902.

Oh! se cada pessoa pudesse discernir essas questões como me foram reveladas, os que agora são tão descuidosos, tão indiferentes à formação de seu caráter; os que imploram condescendência num regime cárneo, nunca abririam os lábios em justificação do apetite quanto à carne de animais mortos. Tal regime contamina o sangue em suas veias, e estimula as paixões animais inferiores. Enfraquece a viva percepção e o vigor do pensamento para a compreensão de Deus e da verdade, e o conhecimento de si mesmos. — Manuscrito 3, 1897.

Que a graça e a paz de nosso Senhor Jesus Cristo seja com todos.

Conheça instagram.com/andreareia
Inscreva-se em nosso canal no Youtube voceperguntaDeusresponde

Nenhum comentário:

Postar um comentário