sexta-feira, 20 de maio de 2016

SALVAR DO PECADO, NÃO EM PECADO!


Ellen G. White, profetisa confirmada da Igreja Adventista do Sétimo Dia, foi instruída a nos dizer o seguinte:

A promessa do Salvador é dada sob a condição. “Se Me amardes”, diz, “guardareis os Meus *mandamentos”. João 14:15. Ele salva os homens, não em pecado, mas do pecado; e os que O amam manifestarão seu amor pela obediência.
Toda a verdadeira obediência vem do coração. Deste procedia também a de Cristo. E se consentirmos, Ele por tal forma Se identificará com os nossos pensamentos e ideais, dirigirá nosso coração e espírito em tanta conformidade com o Seu querer, que, obedecendo-Lhe, não estaremos senão seguindo nossos próprios impulsos. A vontade, refinada, santificada, encontrará seu mais elevado deleite em fazer o Seu serviço. Quando conhecermos a Deus como nos é dado o privilégio de O conhecer, nossa vida será de contínua obediência. Mediante o apreço do caráter de Cristo, por meio da comunhão com Deus, o pecado se nos tornará aborrecível.

Ellen G. White, O Desejado de Todas as Nações, 472
Os verdadeiros servos se apegarão à belíssima promessa registrada em Apocalipse 2:7: "Quem tem ouvidos, compreenda o que o Espírito declara às igrejas: 'Ao vencedor darei o direito de comer da árvore da vida, que está no paraíso de Deus'"..

Que a graça e a paz de nosso Senhor Jesus Cristo seja com todos.

Conheça instagram.com/andreareia
Inscreva-se em nosso canal no Youtube voceperguntaDeusresponde

Nenhum comentário:

Postar um comentário