sábado, 27 de junho de 2015

COMENTÁRIOS DA LIÇÃO DA ESCOLA SABATINA - LIÇÃO 1 - 27 de Junho


"E disse-lhes: Ide por todo o mundo, pregai o evangelho a toda criatura". Marcos 16:15

Entramos em uma nova temporada, 3º trimestre deste ano, agora com o tema central Missionários. Aprenderemos com os Testemunhos inspirados pelo Espírito sobre esse tema tão precioso e ignorado.

A lição desta semana tem como título


O verso para memorizar encontra-se em Isaías 55:4, que diz: "Eis que eu o dei por testemunha aos povos, como líder e governador dos povos"

Se apoia nosso projeto, clique em g+compartilhecomente. Seu apoio é valioso. Quanto mais divulgarmos, mais pessoas serão alcançadas. Este é o nosso objetivo.

Vamos então à lição de hoje?

Sábado, 27 de Junho

"Uma voz disse: “Jesus, que está sentado sobre o trono, amou o homem de tal maneira que deu Sua vida em sacrifício para resgatá-lo do poder de Satanás e para elevá-lo ao Seu trono. Aquele que está acima de todos os poderes, Aquele que tem a maior influência no Céu e na Terra, Aquele a quem toda alma é devedora por todo favor que recebeu, era manso e humilde de espírito, santo, inocente e imaculado na vida.

'Ele obedeceu a todos os mandamentos de Seu Pai. A Terra está cheia de iniquidade; ela está contaminada por causa dos seus moradores. Os lugares altos dos poderes da Terra foram poluídos pela corrupção e abjetas idolatrias, mas chegou o tempo em que a justiça receberá a palma da vitória e do triunfo. Os que eram considerados pelo mundo como fracos e indignos, os que eram indefesos contra a crueldade dos homens, hão de ser coroados vencedores, e mais que vencedores.' Citado Apocalipse 7:9-17.

Eles estão diante do trono, desfrutando os esplendores, sem sol do dia eterno, não como um grupo disperso e fraco, para serem submetidos às paixões satânicas de um mundo rebelde, expressando os sentimentos, as doutrinas e os conselhos de demônios".

Mensagens Escolhidas, v. 3, p. 429

"'Vi novo céu e nova Terra, pois o primeiro céu e a primeira Terra passaram.' Apocalipse 21:1. O fogo que consome os ímpios purifica a Terra. Todo vestígio de maldição é removido. Nenhum inferno a arder eternamente conservará perante os resgatados as terríveis conseqüências do pecado. Apenas uma lembrança permanece: nosso Redentor sempre levará os sinais de Sua crucifixão. Em Sua fronte, em Seu lado, em Suas mãos e pés, estão os únicos vestígios da obra cruel que o pecado efetuou".

História da Redenção, p. 430

Se apoia nosso projeto, clique em g+compartilhecomente. Seu apoio é valioso. Quanto mais divulgarmos, mais pessoas serão alcançadas. Este é o nosso objetivo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário