segunda-feira, 22 de junho de 2015

O AMOR NÃO É CEGO. É RACIONAL


“Só Deus pode dar uma esposa sensata.” Provérbios 19:14. “O seu marido confia nela. ... Em todos os dias da sua vida, ela só lhe faz o bem e nunca o mal.” Provérbios 31:11, 12. “Fala com sabedoria e delicadeza. Ela nunca tem preguiça e está sempre cuidando da sua família. Os seus filhos a respeitam e falam bem dela, e o seu marido a elogia. Ele diz: ‘Muitas mulheres são boas esposas, mas você é a melhor de todas.” Provérbios 31:26-29. O que consegue uma esposa assim, “encontra a felicidade: recebeu uma bênção de Deus, o Senhor”. Provérbios 18:22.

A Ciência do Bom Viver, 358, 359.

Estas palavras inspiradas lhe caem bem, meu amor. Só o Espírito Santo de Deus pode expressar minha gratidão e amor por você.

Obrigado por me suportar esses três anos que estamos unidos pelos laços matrimoniais com o Senhor Deus na direção de nossas vidas.

Prossigamos unidos, apoiando um ao outro, para subirmos juntos às mansões celestiais, e conhecermos face a face Aquele que nos uniu.

Você é uma verdadeira cristã, uma em um milhão, e esse é o ponto forte que me atrai a ti, pois você ama o Deus eterno, o meu eterno amor, Aquele que te criou e conservou. Louvado seja Seu nome.

"O amor é uma planta de origem celeste. Não é insensato; não é cego. É puro e santo. Mas a paixão do coração natural é algo totalmente diferente. Enquanto o amor puro inclui a Deus em todos os seus planos e está em perfeita harmonia com Seu Espírito, a paixão é teimosa, precipitada, insensata, desrespeitando todos os limites, e fazendo do objeto de sua escolha um ídolo. 

Em todo o comportamento de uma pessoa que possui o verdadeiro amor, será demonstrada a graça de Deus. A modéstia, simplicidade, sinceridade, moralidade e religião caracterizarão cada passo  em direção ao casamento. Os que assim são dirigidos não se deixarão absorver no relacionamento com o outro, a ponto de perder o interesse na reunião de oração e nos cultos religiosos". 

Mensagens aos Jovens, 469

Se apoia nosso projeto, dê um g+compartilhecomente. Seu apoio é valioso. Quanto mais divulgarmos, mais pessoas serão alcançadas. Este é o nosso objetivo.

Curta www.fb.com/voceperguntaDeusresponde
Siga www.twitter.com/voceperDeusres
Conheça www.instagram.com/andreareia

Nenhum comentário:

Postar um comentário