segunda-feira, 1 de junho de 2015

MILAGRES SÃO REAIS - UM SAMUEL MODERNO

Milagres são reais, e são provados por aqueles que são fiéis a Deus em tudo.

Isso se tornou realidade na vida de um jovem chamado Josafat, de Lima, no Peru.

Pr. Fernando, seu pai, de Huancayo, também no Peru declara que seu filho desde a infância sempre foi muito espiritual. Sempre participava dos cultos em casa, orava sozinho, gosta muito de ler histórias da Bíblia desde menino e hoje lê livros da igreja sobre teologia, e também gosta de compor canções para Jesus. 

Este jovem participa de Pequenos Grupos, da Escola Sabatina, e se tem oportunidade de pregar, prega. Também dá aulas de inglês, e tem um grupo de jovens, e com esse grupo desenvolve um trabalho social. Vão a lugares pobres onde tem muitas crianças e fazem alguns programas, entregam papéis para que desenhem, e aproveitando o momento contam uma história da Bíblia.

Terminou o curso de Engenharia Ambiental, e como todo Bacharel começou a procurar trabalho. Passaram-se algumas semanas e não conseguia nada. Alguns colegas já tinham cargos importantes em empresas grandes, mas ele continuava enviando currículos a todas as partes, sem uma resposta. Recebeu algumas ligações, mas pediam o sábado e não podia aceitar isso. Então só lhe restou orar. Todas as noites orava a Deus: - Por favor, dê-me um trabalho. Foi então que clamou por uma resposta. Desde pequeno foi fiel nos dízimos, no tempo, na obra missionária. Não entendia por que Deus não respondia. 

Veja o resultado dessa poderosa oração.



Curta www.fb.com/voceperguntaDeusresponde

Nenhum comentário:

Postar um comentário