quarta-feira, 17 de junho de 2015

MILAGRES SÃO REAIS - PULOS NA ROÇA



"Honra ao SENHOR com os teus bens, e com a primeira parte de todos os teus ganhos; e se encherão os teus celeiros, e transbordarão de vinho os teus lagares". Provérbios 3:9,10

Milagres são reais, e são provados por aqueles que acreditam em Deus, apesar das consequências.

Realidade na vida de Francisco, Adventista há 10 anos, agricultor em Rio dos Índios, Ceará Mirim, Rio Grande do Norte, Brasil. Lida com feijão, milho, tomate. Irmão Severo participa de sua história.

Algum tempo atrás esse senhor conseguiu plantar uma grande roça de feijão, com muito sol, muita luta, muito suor, e sempre olhava para o céu e pedia a Deus que a cada vez mais o ajudasse. Não era fácil, mas tinha certeza que Deus estava ali ao seu redor, lhe dando força para conseguir esse objetivo, com Sua graça. 

Quando estava próximo a colheita começou a chover. Estava com medo, e pediu muito a Deus: "Senhor, me ajude, por que, do jeito que estão esses rios aí, não tem mais para onde essa água escorrer, e é capaz de a gente perder tudo".
Mesmo assim estava confiante em Deus. Sabia que Ele estava bem perto dele, lhe dando força. 

Ao lado de sua roça muitos outros tinham plantado, e estava vendo tudo ficando inundado. Os feijões começaram a ficar amarelos, as folhas caírem, as bases ficarem murchas. O milho muito bonito também ficaram murchos. E ele falou com Deus: "Senhor, o que vai ser agora? O que vai ser de cada um de nós, Senhor?"

Quando chegou em casa, sua mulher disse: "Francisco, e aí? Como é que estão as coisas lá? Perdemos tudo. Não temos como pagar mais ninguém." 

Irmão Severo lhe disse: "Irmão, você confia em Deus?" Ao que Francisco respondeu: "Confio irmão." Severo continuou: "O senhor tem fé em Deus?" Francisco respondeu: "Tenho fé em Deus irmão." Severo disse: "Então se o senhor tem fé em Deus, não se preocupe se perder esse roçado, Deus vai lhe dar muito mais. 

No dia seguinte, ele e irmão Severo foram olhar a roça. Quando lá chegaram tiveram uma surpresa.

Confira que obras maravilhosas Deus tem realizado na vida daqueles que nEle confiam.

Se concorda dê um g+, compartilhe, comente. Seu apoio é valioso. Quanto mais divulgarmos, mais pessoas serão alcançadas. Este é o nosso objetivo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário