quarta-feira, 10 de junho de 2015

PERFEIÇÃO CRISTÃ - O PODER DE DEUS


“Fazei, pois, morrer a vossa natureza terrena [...]" Colossenses 3:5

Cristãos carnais dizem que vamos pecar até o retorno de Cristo. Isso é verdade? Tudo para Deus é possível, menos nos tirar da lama do pecado aqui e agora? Confirme o que Deus nos diz através de Sua serva.

"Deveis preservar a verdadeira dignidade cristã, mas evitai toda afetação. Sede estritamente honestos de coração e vida. Permiti que a fé, à semelhança da palmeira, estenda as suas penetrantes raízes por baixo das coisas que aparecem, e obtenha o refrigério espiritual das fontes vivas da graça e da misericórdia de Deus. Há uma fonte de água que salta para a vida eterna. Deveis haurir vossa vida dessa fonte oculta. Se vos despirdes do egoísmo e fortalecerdes vossa alma pela constante comunhão com Deus, podereis promover a felicidade de todos com quem entrardes em contato. Notareis os negligenciados, informareis os ignorantes, encorajareis os oprimidos e desanimados, e, na medida do possível, aliviareis os sofredores. E não só indicareis o caminho do Céu, mas vós mesmos andareis nele".

"Não vos contenteis com conhecimento superficial. Não exulteis por causa de lisonjas, nem vos oprimais por motivo de censuras. Satanás vos tentará a proceder de tal maneira que sejais admirados e lisonjeados; mas deveis desviar-vos de seus ardis. Sois servos do Deus vivo".

"Vosso trato com os enfermos é um procedimento exaustivo, e exauriríeis gradualmente as fontes da vida caso não houvesse nenhuma mudança, nenhuma oportunidade para recreação, e se anjos de Deus vos não guardassem e protegessem. Se pudésseis ver os muitos perigos através dos quais sois guiados a salvo cada dia por esses mensageiros do Céu, a gratidão brotaria de vosso coração e encontraria expressão em vossos lábios. Se fizerdes de Deus a vossa força, podereis, sob as circunstâncias mais desanimadoras, atingir uma altura e uma amplitude de perfeição cristã que dificilmente pensaríeis ser possível alcançar. Vossos conceitos podem ser tão elevados, podereis ter tão nobres aspirações, percepções claras da verdade e propósito de ação que sereis elevados acima de todos os motivos sórdidos".

"Serão necessárias tanto reflexão como ação, se desejardes alcançar a perfeição do caráter. Conquanto postos em contato com o mundo, deveis estar em guarda a fim de que não procureis com tanto empenho o aplauso dos homens e vivais de acordo com sua opinião. Andai com cuidado, se desejais prosseguir com segurança; desenvolvei a graça da humildade e confiai a Cristo as vossas almas indefesas. Podeis ser, em muitos sentidos, homens de Deus. Em meio da confusão e tentação das multidões profanas, podeis manter, com perfeita suavidade, a independência da alma". Conselhos Sobre Saúde, 384

Se concorda dê um g+, compartilhe, comente. Seu apoio é valioso. Quanto mais divulgarmos, mais pessoas serão alcançadas. Este é o nosso objetivo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário