quinta-feira, 11 de junho de 2015

PERFEIÇÃO CRISTÃ - JOVENS PERFEITOS


"Foge também das paixões da mocidade; e segue a justiça, a fé, o amor, e a paz com os que, com um coração puro, invocam o Senhor."  II Timóteo 2:22

Os jovens atualmente, não apenas no mundo, mas mesmo dentro da igreja, ao invés de ser a classe cristã mais poderosa, infelizmente tem se tornado cada vez mais a classe mais débil, e isso é preocupante. Satanás tem levado milhões a ruína, por que grande parte dos líderes "espirituais" os têm tratado como imbecis, que não sabem fazer outra coisa além de se divertir. Tem alimentado o lado carnal dos jovens, para atraí-los para um falso evangelho, que não os levará a lugar algum.

Mas Deus não nos deixou a mercê do engano satânico. Além da Bíblia, nos deixou milhares de orientações que nos ajudam a entender o Seu sábio querer para a nossa vida, em todas as fases, através dos escritos sagrados do Espírito de Profecia. A luz menor que nos guia a luz maior - A Bíblia. 

"Não penso que eu tenha mais Testemunhos para nosso povo. Nossos homens de sólida mentalidade sabem o que convém ao erguimento e edificação da obra. Mas, com o amor de Deus no coração, necessitam aprofundar-se mais e mais no estudo das coisas divinas. Sinto-me deveras ansiosa de que nossa mocidade receba a devida espécie de leitura; então os mais idosos também a conseguirão. Cumpre-nos conservar os olhos na atração religiosa da verdade. Devemos manter mente e cérebro abertos às verdades da Palavra de Deus. Satanás se achega quando os homens estão despercebidos. Não nos devemos satisfazer com o haver a mensagem de advertência sido uma vez apresentada. Cumpre-nos apresentá-la repetidamente".

"Poderíamos iniciar um curso de leitura tão intensamente interessante, que atrairia e influenciaria muitos espíritos. Caso eu seja poupada para trabalho posterior, de boa vontade ajudarei no preparo de livros para os nossos jovens".

"Há uma obra a ser feita em favor dos jovens pela qual seu espírito seja impressionado e moldado pela santificadora verdade de Deus. É meu sincero desejo, quanto aos nossos jovens, que eles encontrem o verdadeiro sentido da justificação pela fé, e da perfeição do caráter que os preparará para a vida eterna. Não espero viver muito, e deixo esta mensagem aos jovens, a fim de que o objetivo que se propõem não se venha a malograr".* *Essa foi a última mensagem da irmã White para os jovens, durante o tempo em que esteve doente pela última vez.

Fundamentos da Educação Cristã, 548

Se concorda dê um g+, compartilhe, comente. Seu apoio é valioso. Quanto mais divulgarmos, mais pessoas serão alcançadas. Este é o nosso objetivo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário