quarta-feira, 10 de junho de 2015

MILAGRES SÃO REAIS - TRÊS SONHOS

"Quão formosos são, sobre os montes, os pés do que anuncia as boas novas, que faz ouvir a paz, do que anuncia o bem, que faz ouvir a salvação, do que diz a Sião: O teu Deus reina!" Is 52:7

Milagres são reais, e são experimentados por aqueles que não são indolentes na Causa mais nobre que alguém possa ansiar.

Isso é real na vida de Marciene Oliveira, uma jovem de Saubara, na Bahia - Brasil.

Ela sempre teve vontade de entender o contexto do mundo em que vive. Fazia vários questionamentos, sem resposta. Foi quando um dia tomou a decisão de ir a uma igreja evangélica para buscar na Bíblia as respostas para seus questionamentos. Em uma dessas reuniões na igreja a noite, algo aconteceu que mudaria sua vida para sempre. 

Após a reunião, ela e sua tia foram para sua casa. Passaram a estudar a Bíblia. Foram até alta madrugada, estudando apenas dois temas em especial: a lei de Deus e o sábado. 

No sábado seguinte, atendendo ao convite de sua tia, resolveu fazer uma visita à igreja Adventista. 

Foi a primeira vez que alguém lhe desejou um feliz sábado em toda a sua vida. Não sabia o que responder. Não sabia se dizia "olá", ou respondia também com um feliz sábado. Ficou super sem jeito. 

Após aquela reunião, não tinha mais dúvidas. Decidiu se batizar na Igreja Adventista do Sétimo Dia.

Deus então utilizou sua tia Marluce para lhe dar os estudos bíblicos. Foi quando passaram a estudar e se aprofundar mais sobre as mensagens. 

A partir daquele momento, passou a nascer dentro dela o desejo de pregar o Evangelho. Via os pastores pregando, os missionários, os líderes, e ficava se perguntando quando seria sua vez também de pregar. 

Pouco tempo depois estava envolvida em quase todos os departamentos da igreja, em especial com o grupo de juvenis e adolescentes, onde dedicou uma boa parte de seu tempo, desenvolvendo alguns projetos voltados para que a mensagem do Senhor fosse levada a cada um deles.

Veja que milagres maravilhosos Deus operou na vida dessa jovem, que permitiu ser usada pelo Criador. Sua vida serve de inspiração para todos aqueles que ainda não experimentaram a maravilhosa realidade do envolvimento na Missão.



Curta www.fb.com/voceperguntaDeusresponde
Siga www.twitter.com/voceperDeusres
Conheça www.instagram.com/andreareia
Entre www.voceperguntaDeusresponde.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário