quinta-feira, 9 de julho de 2015

MILAGRES SÃO REAIS - EFEITO NOVO TEMPO



"Então o SENHOR me respondeu, e disse: Escreve a visão e torna bem legível sobre tábuas, para que a possa ler quem passa correndo". Habacuque 2:2

Se concorda dê um g+compartilhecomente. Seu apoio é valioso. Quanto mais divulgarmos, mais pessoas serão alcançadas. Este é o nosso objetivo.

Milagres são reais, e são provados por aqueles que amam a Verdade.

Hoje vamos descobrir como Deus agiu de forma poderosa na vida de Manoel, residente na cidade de Cariacica, no Espírito Santo.

Esse homem reside no bairro Santa Luzia há algum tempo, mas já exerce funções no comércio há 16 anos. No bairro tem um pequeno supermercado, que é referência. Não é muito grande, mas é o único. Um dia ele se deparou com a verdade. Em seu supermercado roda um som ambiente, e um dia trocando a sintonia quebrou o botão de sintonizar. Mas quebrou numa rádio estranha. Numa que ele nunca tinha ouvido. Uma rádio chamada Novo Tempo. 

A princípio não gostou, por que era uma rádio que não tocava as músicas que ele era acostumado a ouvir, mas para não ficar sem o som ambiente na loja deixou naquela rádio. Falou que iria comprar outro rádio, mandar consertar, mas naquele meio tempo ouviu a rádio A Voz da Profecia, e começou a ouvir coisas que nunca havia ouvido antes. 

Dez dias depois ele comprou um outro aparelho, mas não teve como por em outra rádio. Pôs na mesma para continuar ouvindo a programação.

Tinha um canal da TV Novo Tempo que não sabia que existia. Adquiriu uma antena para colocar em sua casa para continuar fazendo os estudos, e nesse meio tempo sentiu que sua vida mudou completamente.

Assista este vídeo até o fim, e veja por si mesmo como Deus age ainda em nossos dias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário