sexta-feira, 17 de julho de 2015

PERFEIÇÃO CRISTÃ - O PRÊMIO


"Não sabeis vós que os que correm no estádio, todos, na verdade, correm, mas um só leva o prêmio? Correi de tal maneira que o alcanceis. E todo aquele que luta de tudo se abstém; eles o fazem para alcançar uma coroa corruptível; nós, porém, uma incorruptível. Pois eu assim corro, não como a coisa incerta; assim combato, não como batendo no ar. Antes subjugo o meu corpo, e o reduzo à servidão, para que, pregando aos outros, eu mesmo não venha de alguma maneira a ficar reprovado". 1 Co 9:24-27

Levar a cruz é obrigação de todo cristão autêntico.

Se concorda clique em g+compartilhecomente. Seu apoio é valioso. Quanto mais divulgarmos, mais pessoas serão alcançadas. Este é o nosso objetivo.

Texto na íntegra:

"Devemos viver para o mundo vindouro. É tão indigno viver uma vida ao acaso, destituída de objetivo! Carecemos de uma finalidade na vida — viver com um desígnio. Deus nos ajude a todos a ser abnegados, menos cuidadosos por nós mesmos, mais esquecidos do nosso eu e dos interesses egoístas; e a fazer bem, não pela honra que esperamos receber aqui, mas porque esse é o objetivo de nossa vida e corresponderá ao fim de nossa existência. Ascendam diariamente nossas orações a Deus para que Ele nos despoje do egoísmo. ...

Tenho visto que os que vivem para um desígnio, buscando beneficiar e ser uma bênção a seus semelhantes e honrar e glorificar a Seu Redentor, são as pessoas verdadeiramente felizes na Terra, ao passo que o homem inquieto, descontente, que busca isto e experimenta aquilo, esperando encontrar felicidade, está sempre queixoso de decepções. Está sempre em falta, nunca satisfeito, pois vive para si mesmo apenas. Seja vosso objetivo fazer bem, desempenhar fielmente vossa parte na vida.

Sede ansiosos e diligentes em crescer na graça, buscando mais distinta e inteligente compreensão da vontade de Deus quanto a vós mesmos, esforçando-vos zelosamente para alcançar o prêmio que está diante de vós. Unicamente a perfeição cristã obterá as vestes imaculadas de caráter que vos habilitarão a permanecer perante o trono de Deus entre a multidão lavada pelo sangue, empunhando a palma da eterna vitória e do triunfo perpétuo".

Nossa Alta Vocação, [MM 1962], p. 239


Nenhum comentário:

Postar um comentário