sexta-feira, 24 de julho de 2015

MILAGRES SÃO REAIS - A HORA DA DECISÃO


"Nem todo o que me diz: Senhor, Senhor! entrará no reino dos céus, mas aquele que faz a vontade de meu Pai, que está nos céus." Mateus 7:21

Se concorda dê um g+compartilhecomente. Seu apoio é valioso. Quanto mais divulgarmos, mais pessoas serão alcançadas. Este é o nosso objetivo.

Milagres são reais e são provados por aqueles que estão em busca da verdade bíblica.

Quem nos conta o testemunho de hoje é o Sr. Alcides, de Florianópolis, em Santa Catarina. Padeiro há mais de 40 anos, e atualmente pedreiro.

Por ser evangélico ouvia muito a rádio Novo Tempo. Certo dia, ao ouvir um testemunho de um pastor dessa rádio pensou em sua vida. Percebeu que aquele pastor era da mesma igreja que ele estava frequentando. Então refletiu: "Se o pastor que era estudado, entendia da Bíblia saiu daquela religião, o que eu ainda fazia na minha igreja?" 

Decidiu então procurar a igreja Adventista e estudando a Bíblia deparou-se com o sábado. Ele percebeu que tinha um grande problema, pois sua carga horária incluía esse dia. 

Falando com seu patrão, conseguiu a folga do sábado, mas tinha que trabalhar no domingo das 4 da manhã às 8 da noite, dois turnos. 

Achou que seria muito sacrifício, poderia até ficar doente, mas resolveu aceitar, e colocar sua vida nas mãos de Deus. 

O trabalho era desgastante, mas ainda suportou por um ano. Foi procurar seu chefe para diminuir a carga horária do domingo. Ele não aceitou, então pediu demissão e foi procurar outro emprego. 

Deus tem aberto portas para que ele tenha trabalho, e isso nunca lhe faltou. 

Recentemente, o antigo patrão da padaria lhe chamou para fazer um serviço de pedreiro, e olhando o serviço e conversando, ele comentou que não lhe via como pedreiro, mas sim como padeiro, pois trabalhava há 40 anos nessa área. Mas seu chefe lhe apresentou uma nova proposta, para trabalhar apenas meio período no domingo, e não mais o dia inteiro, como trabalhava antes. A proposta dele lhe interessou, mas depois que foi batizado o princípio de alimentação da igreja lhe fez pensar nas coisas que fazia, que produzia, como torta de presunto, torta de camarão, e isso está em conflito com a religião. 

Sua vida mudou completamente. É feliz atuando na igreja como diácono.

Confira que obras maravilhosas Deus tem realizado na vida daqueles que nEle confiam.

Nenhum comentário:

Postar um comentário