quinta-feira, 9 de julho de 2015

PERFEIÇÃO CRISTÃ - SALVADOR


"Sede sóbrios; vigiai; porque o diabo, vosso adversário, anda em derredor, bramando como leão, buscando a quem possa tragar." I Pedro 5:8

Todo atleta corre para vencer. Somos atletas de Cristo. Estamos correndo com esse intuito?

Se concorda clique em g+compartilhecomente. Seu apoio é valioso. Quanto mais divulgarmos, mais pessoas serão alcançadas. Este é o nosso objetivo.

Texto na íntegra:

"Temos apenas um curto período para viver na Terra, um tempo em que práticas licenciosas se aninham sob os votos matrimoniais, para a ruína de dezenas de milhares. Embora você tenha uma cruz a carregar, suplico-lhe em nome de Cristo que não se aparte da justiça, do que é correto. Que a vida de vocês seja de sobriedade e o poder da vontade se aplique ao caso, de modo a não procurarem a perfeição um no outro, e sim ao contemplarem a Jesus, 'o Autor e Consumador da fé'. Hebreus 12:2. Lute por correr a carreira cristã com paciência, mantendo em vista a coroa da justiça, buscando obter conhecimento da vontade de Deus, dando preferência à familiaridade com Ele e afeiçoando-se a Ele.

Sei que então você se convencerá do caminho correto e agirá de modo resoluto, não como uma criança, mas de acordo com suas convicções e sentimentos. Entregue-se a Deus sem reservas — corpo, alma e espírito. Trabalhe na causa de Deus, fazendo o bem, e o Senhor a abençoará. Não se centralize no eu. Pense na alma de alguém; pense na vida de abnegação e sacrifício próprio de Jesus. Desvie a atenção de si mesma para Jesus, Sua vida e caráter".

Testemunhos Sobre Conduta Sexual, Adultério e Divórcio, p. 56, 57

Nenhum comentário:

Postar um comentário